..................

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Por nós já tem Deus! (Vicente Nery)


Quem foi que falou?
Que eu tinha parado,
Que eu tô acabado,
Que eu ando sumido
E ultrapassado,
Que saí da estrada,
Fugi dei no pé?!

Quem foi que falou?
Que eu tô esquecido,
E fora de moda!?
O que vem de baixo
Não dói não me incomoda!
Tenho Deus comigo.
Nele eu tenho fé!

Eu tô por aí!
Levando o meu som
Pro velho e pro novo.
Na TV, no rádio, na boca do povo.
Se cair, levanto vou parar por quê?

Eu tô por aí!
Com pé na estrada e Deus do meu lado,
Com minha nação firme preparado.
Cantar é meu vicio que me faz viver.

E deixe, deixe falar!
Pra me derrubar não é fácil, não.
Sou forte guerreiro,
Eu tenho meu povo e a minha nação.

E deixe, deixe falar!
Não vou me calar na minha voz mando eu.
Faça sua parte!
Tô fazendo a minha
E por não já tem Deus!
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário