..................

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nota de falecimento de Vicente Nery pai



A banda Cheiro de Menina e todos fãs estão de luto com a morte do senhor Vicente Nery, pai do cantor Vicente Nery na última sexta-feira (28).

O proprietário da banda, Antônio Vicentino Nery,  que por homenagem ao pai colocou o nome artístico de Vicente Nery teve a dura missão em dar o último adeus ao homem que motivou a criação de um dos maiores nomes do forró.

O sepultamento ocorreu ontem (29) na cidade de Pedra Branca no Sítio Aracoiaba no Ceará, onde os familiares e funcionários da Pisadinha dos 600 e da HDF Produções foram prestar a última homenagem.

Senhor Vicente Nery era um homem de origem humilde, não vislumbrava luxo nem riqueza, se dizia "rico das graças de Deus" e procurava pregar isso entre os seus amigos e toda família, uma figura muito simples, sincero e acima de tudo trabalhador, autêntico e que jamais abandonou suas origens.

Nossa homenagem ao Sr. Vicente Nery e que a vida continuará na semente deixada por seus filhos e na voz de seu filho famoso, que levará seu nome a toda a Nação Forrozeira.



Palavras do Olívio Sampaio que representam aqui parte do nosso sentimento para com todos os familiares.

2 comentários:

Participe. Deixe seu comentário