..................

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pedidos

Faça seu pedido de músicas do Vicente Nery & Cheiro de Menina

16 comentários:

  1. Esplendor do meu Sertão ( Marny Cabral )
    gostei muito dessa música e espero poder ouvi-la em com sua voz também!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGO.PARABENS PELO BLOG
    GOSTARIA Q VC COLOCASE AI PARA TODOS NÓS FÃS
    O AUDIO DO DVD DE PARNAMIRIM
    POIS OS QUE ESTAO NA NET ESTÃO COM UMA PÉSSIMA
    QUALIDADE E ALGUMAS MUSIOCAS ESTAO CORTADAS...
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. oi vicente! vc não me conhece, mais sou compositora, tenho muitas musicas boas, talvez vc se interesse por alguma, uma vez que sei, canta por amor. me procure! sou Thamara Sant, a Cearense de Alma Sertaneja!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Vicente, sou Leonardo pereira gosto muito de suas musicas, e gostaria mt q vc mim enviasse seu Email, pois componho e disponho de ótimas letras musicais e meu maior sonho é ter almenos uma de mha autoria gravada por vc. Aguado resposta. leo.pereira222@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de pedir os CD's: Ao vivo - vol.1, Vol.II - O Cheiro Bom do forró e As melhores do cheiro de menina. Agradeço

    ResponderExcluir
  6. Olá Vicente, gostaria q vc gravasse um cd so com musicas dos Nonatos, as cançoes deles sao perfeitas, e ficariam maravilhoras na sua voz!!!!

    ResponderExcluir
  7. OLA VICENTE.MINHA TIA ADORA VOCE.

    ResponderExcluir
  8. ola vicente nery sou seu fã desde do primeiro show que vc fez aqui em conceição na paraiba terra do poeta jonas andrade e peço por favor uma camisa sua e um dvd tenho varios e tbm um autografo seu sou amigo do poeta jonas andrade e sou fã dele tbm

    ResponderExcluir
  9. UM POVO ESQUECIDO E FORA DE MODA

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber ondevai etar Vicente Nery e Cheiro de Menina hoje dia 18 de Julho, alguém pode me confirmar? Vi falar que era em Santana do Cariri - Ce. Verdade?

    ResponderExcluir
  11. OI VICENTE ME CHAMO TAINA E SOU SUA FÃ GOSTARIA QUE VC POSTA SE NO BLOG A MUSICA DEPENDENTE DO AMOR .

    ResponderExcluir
  12. Ola tudo bem Vicente? Sou Netinho Venâncio de Lajes do Cabugi e eu qeria fazer um pedido! Queria saber se tem como vc me mandar os CDS de todos os Carnavais que vc tocou em Lajes pois foram os melhores carnavais de nossa cidade estou aguardando o contato!

    ResponderExcluir
  13. Meu grande sonho é um dia poder lhe conhecer pessoalmente e poder ir a um show seu, só em falar o teu nome, já sinto o meu coração acelerar, minhas mãos suarem e os meus olhos se encherem de lágrimas. Lágrimas de felicidade, de orgulho, de amar alguém tão maravilhoso assim, pois fã que é fã nunca desiste do seu ídolo... S2 "Fátima Modesto"

    ResponderExcluir
  14. Amigo, gostaria que você mandasse um alo pra minha pessoa, sou muito seu fã. Não lembra mas você passou em minha cidade GOIANA-PE,e parou em um posto de combustível ao lado das margens da BR101 entre as cidades de João pessoa e Recife.Eu estava com minha família ai eu falei Vicente Nery, você parou olhou e falou com todos nós dando a maior atenção.Agradeço e desde dali meu respeito e admiração por você como artistas e pessoa aumentou muito mas.Manda um alô pra mim.Marcos Antonio ´´O CIGANO`` Estarei em se show hoje a noite em Tracunhaém. Obrigado Meu DEUS.

    ResponderExcluir
  15. sou seu fã, tenho todos os seus cds e dvds originais, por favor me ve diga como posso comprar o cd e o dvd 20 anos de carreira, obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Participe. Deixe seu comentário